sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Primeiros passos de um arrependido!

Nunca me senti assim...tão fora de mim, apos essas questoes, descobri uma serie de coisas, e surpreendente como apenas 20 questões foram capazes de me tirar a venda dos olhos!

corro atras de dores..quero senti-las e aceita-la como parte de mim...

tudo vale pra me sentir melhor....

reduce
increase
substitute
eliminate


Antes de caminhar nessa estrada, comecei com a decisao de revelar tudo a todos....
Amarílis, minha amiga entendeu que eu preciso dela, apos pedir a ajuda dela, caminho em direção a primeira pessoa a pedir o perdão. George...

Nunca havia me sentido assim, tão mal por ter agido do jeito que agi com ele, cheguei a manda todos pro Inferno, so porque acreditava ser melhor que ele, so pelo fato de viver nos bares, e ele sempre me olhava com um ar de decepção, me vi junto com as amiga, sem materias, sem conhecimento e cega pela vida..era época de prova, a Aline pediu para ele nos ajudar com a materia, ele fez que nao nos ouvia, a Aline meio burra ensistiu em chamar por ele, entao eu gritei, mais que merda meu, tem 200 pessoas aqui na sala, e você vai pedir ajuda justamente pra ele sua burra!...


Triste neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário