sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Conheci um garoto do msn!

Eu tinha um amigo mesmo de msn, nao sei nem como eu o conheci, mas um dia eu estava tao triste, e fui conversar com ele por msn, ele disse que queria me ver, precisava falar comigo, pq eu nao estava bem...eu disse que td bem, mas estava dolorida por causa da academia, blz, marcamos de nos encontrar no shopping, cheguei no horario marcado, mas como nunca havia visto ele fiquei meio sem jeito a procura dele. Entao passei em frente ao cinema como era o combinado, um garoto olho pra mim, e eu pensei sera que é ele?. por desencargo de conciencia, passei mais 2X, e ele olhava as 2X, blz!. Na 3X eu cheguei nele e disse, oi vc que é o Bruno? e ele disse: Sim sou eu, oi Bruno td bem eu so a Juliana, ele me conprimentou e ai sentei, eae como estas? muito dolorido?...Nao e vc?...a eu to nossa meio cansada tbm...

Depois de 30 minutos de conversa, ele: Mas vc eh de onde?...caraca, fiquei sem graça, insisti que ele tava me zuando msm, afinal o Bruino que eu conhecia era o maior gozador, mas enfim, nao, nao era esse o Bruno que eu esperava....hauhauhauahauhauhauah


minha vida é uma comédia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário