sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Falei com a Cah!

Meu Deus, foi a graça mais linda que pude ter, me arrependo tanto por um dia ter julgado ela assim.
Um dia por msg pedi o cel da Cah, pra jana, na intensao de me arrepender por nao gostar dela. a Jana muito curiosa encheo minha vida querendo saber e por fim disse que ela nao tinha cel e so tinha o tel da casa..."ai meu Jesuiz Cristinho" como falar pra ela isso que eu sinto?...enfim...faltei na facu de quinta feira e fui para o Devocional, legal, consegui dizer pra ela, e junto com ela consegui entender que eu apenas tinha ciumes das pessoas que vivem a seu redor...feio neh?!...mas graças a Deus eu to melhor, foi bom tirar o rotulo que eu mesma coloquei nela...pra mim ja é especial essa pessoa...E assim foi graças a Deus o sorriso de hoje fara a alegria de amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário